quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Roberto Carlos em Ritmo de Aventura

(Brasil, 1967)
Direção: Roberto Farias
Elenco: Roberto Carlos, Reginaldo Farias, José Lewgoy, Rose Passini, Ana Levy
Sinopse: Roberto Carlos faz um filme, quando se vê perseguido por bandidos internacionais que queriam levá-lo para os Estados Unidos. Os bandidos o seguem em loucas correrias pela cidade, na estrada do Corcovado, em situações de perigo.
Trilha Sonora:
"Eu Sou Terrível" (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
"Como É Grande o Meu Amor por Você" (Roberto Carlos)
"Por Isso Corro Demais" (Roberto Carlos)
"Você Deixou Alguém A Esperar" (Édson Ribeiro)
"De Que Vale Tudo Isso" (Roberto Carlos)
"Folhas De Outono" (Francisco Lara - Jovenil Santos)
"Quando" (Roberto Carlos)
"É Tempo De Amar" (Pedro Camargo - José Ari)
"Você Não Serve Pra Mim" (Renato Barros)
"E Por Isso Estou Aqui" (Roberto Carlos)
"O Sósia" (Getúlio Côrtes)
"Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim" (Rossini Pinto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário