quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Queen - We Are The Champions

"We Are The Champions" é um single da banda britânica de rock Queen, lançado em outubro de 1977 junto com "We Will Rock You". Escrita por Freddie Mercury, a canção pertence ao álbum News of the World, lançado no mesmo ano. Uma de suas canções mais famosas e populares, é um dos maiores hinos da história do rock.
A balada foi um sucesso mundial, alcançando a segunda posição no UK Singles Chart, e a quarta na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. Em 2009, "We Are The Champions" foi introduzida ao Grammy Hall of Fame, e foi eleita a canção favorita do mundo em uma enquete da Sony Ericsson em 2005. Em 2011, uma equipe de pesquisadores científicos concluíram que a música é a mais cativante e grudenta na história da música popular.
"We Are the Champions" tornou-se um hino para vitórias desportivas, como no Mundial de 1994 em que foi música tema, e tem sido frequentemente utilizada e citada na cultura popular. A canção também foi regravada por muitos artistas.

Jimmy Fallon, the Roots, Carrie Underwood, Sam Smith, Ariana Grande, Blake Shelton, Usher, Meghan Trainor, One Direction, Christina Aguilera - We Are The Champions
Green Day - We Are The Champions - Live at Reading Festival 2004
Crazy Frog - We Are The Champions (Ding a Dang Dong)
GLEE - We Are The Champions
Peanuts Gang Singing "We Are The Champions" by: Queen
The Voice Of Greece - Δημητρης Τικτοπουλος [We Are The Champions]

Nenhum comentário:

Postar um comentário