segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Queen - Don't Stop Me Now

O Queen, a lendária banda de rock que teve início nos anos 70 com sua formação original composta por Brian May (guitarras e vocais), John Deacon (baixo), Roger Taylor (bateria e vocais) e o inconfundível e majestoso Freddie Mercury (piano e vocais), volta ao Brasil com sua nova formação Brian May (guitarra), Roger Taylor (bateria) em parceria com o talentoso Adam Lambert (vocais), que ganhou notoriedade em 2008 ao participar do programa American Idol nos EUA.

A turnê “Don’t Stop Them Now – Queen + Adam Lambert: Supersonic Men”, passou por diversos países da Europa, Japão, EUA, sendo sucesso de vendas e público em todos eles. É uma fusão única de ídolos do bom e velho rock'n roll com uma estrela da nova geração.

Queen - Don't Stop Me Now
composicao de Freddie Mercury para o álbum "Jazz" (1978)
Queen & Adam Lambert - "Don't Stop Me Now"(Live in Kiev)
Mc Fly - "Don't Stop Me Now"
A turnê brasileira começa em São Paulo (16/9) e segue para o Rio de Janeiro (18/9 – Rock in Rio) e Porto Alegre (21/9)
Shaun Of The Dead - Don't Stop Me Now
Post Relacionado: 1001 Músicas Para Ouvir Antes de Morrer # 481

Nenhum comentário:

Postar um comentário