sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Queen - Somebody to Love

Somebody To Love
Queen + Adam Lambert - Somebody To Love (Rock In Rio 2015)
Responsável por duas das apresentações mais inesquecíveis da história do Rock in Rio, o Queen voltará ao festival para um show na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, em 18 de setembro, 2 dias depois do show no Ginásio do Ibirapuera.
Em 1985, Freddie Mercury, que morreria seis anos depois por complicações da AIDS, esteve à frente da banda britânica na capital fluminense para dois espetáculos.
Agora, o jovem cantor norte-americano Adam Lambert, de 33 anos, segundo colocado do programa de calouros American Idol e colaborador do Queen desde 2011, terá a missão de substituir a potencialidade da voz e da presença de palco de Mercury ao lado do guitarrista Brian May e do baterista Roger Taylor, remanescentes do grupo.
Além do Queen, estão confirmados para o Rock in Rio, que acontece entre os dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, Metallica, Faith No More, A-Ha, Katy Perry, John Legend, System of a Down, Queens of the Stone Age, Slipknot e Hollywood Vampires (supergrupo formado por Alice Cooper, o ator e guitarrista de ocasião Johnny Depp e Joe Perry, do Aerosmith).
O festival comemora 30 anos de existência em 2015.

Brittany Murphy - Somebody to Love (Happy Feet, 2006)
Jordan Smith - Somebody To Love (The Voice 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário